Como Usar O Resguardado Viagem Mundial

From Bitcoinapedia
Jump to navigationJump to search

Se precisa saber pra que serve resguardado viagem e, com isso, decidir se vale a pena ou não contratar este serviço, já antecipo: vale muito investimento, sim. Em casos de imprevistos, viajante deveria arcar com todas e cada uma das despesas no instante do ocorrido, e só depois realizar pedido de reembolso, que trazia vários problemas, especialmente devido aos altos custos para atendimento no exterior alternativamente a limite disponível no cartão do usuário por ex.

Caso exista a improbabilidade do retorno do segurado por razões médicas, ou acidente decorrente de evento enroupado, prazo de vigência das coberturas se estenderá até que ele consiga regressar para sua cidade ou para lugar de início da viagem, respeitando os limites de valores contratados.

SEGURO VIAGEM OMINT é um membro do IAG (International Assistance Group) e conta com uma rede de mas de 115 milhões de beneficiários espalhados em 180 países no mundo, além de contar com uma ampla rede médica em todo mundo desimpedido 24 horas por dia.

Além de deter todas e cada uma das despesas médicas, Garantido Viagem geralmente também ajuda em casos de atraso de bagagem (eu já precisei acionar protegido pra me auxiliar com isso quando estava na Europa - enquanto eu conversava com a Cia Aérea eles só me enrolavam, porém quando a seguradora entrou na história a Cia Aérea achou a minha pentelho rapidinho), orientação em caso de perda de documentos ou cartão de crédito, auxilio em caso de cancelamento da viagem, etc.

Mas protegido viagem pode ocultar bastante mas que isso, com as coberturas adicionais: despesas de internação, transporte e estalagem para acompanhantes, despesas com falecimento, assistência jurídica, avanço de fiança, extravio e perda estrita de bagagem, repatriação, cancelamento de viagem, extensão da féria em hotéis e vários outros serviços.









Garante ao Segurado, até valor do Capital Segurado, a prestação de serviços ou satisfação de despesas médicas e hospitalares efetuadas pelo Segurado para seu tratamento, sob orientação e prescrição de profissional médico habilitado, decorrentes de acidente pessoal ou enfermidade súbita e aguda, ocorrida exclusivamente durante temporada da viagem.

Depois de transcorrido prazo da companhia aérea, ingressamos com pedido de satisfação na presença de a mesma, e eles reembolsaram simplesmente uma uma parte do montante, sendo que restante correspondente pelos itens extraviados foi reembolsado pelo Protegido de Viagem, uma vez que estava no limite da cobertura.



Garante ao Segurado, até limite do Capital Segurado, pagamento da indenização caso haja a perda, redução ou impotência funcional estrita totalidade, de um membro ou órgão, em virtude de lesão física causada por acidente devidamente enroupado, quando este acontecer apenas dentro do período de vigência deste seguro viagem, mediante comprovação.

Em caso de acidente ou enfermidade de menores de 15 anos e idosos acima de 75 anos, estes terão acompanhante durante viagem de regresso ao país de origem, sob a responsabilidade da seguradora, conforme item Condições Gerais do resguardado contratado.

Os países signatários do tratado, e assim sendo, onde a apresentação do resguardado é obrigatória, são os próximos: Alemanha, Áustria, Bélgica, homepage (get more info) Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Costeleta.